Receita do Chef Salinas para os Prazeres da Mesa

Hoje passei uma tarde de sábado muito agradável com minha sogrita. Ela conseguiu me tirar do sofá, para enfrentar o trem, pegar metrô e ir até o Center 3 na Paulista assistir Faroeste Caboclo.

No caminho passamos pela banca e eu resolvi parar e comprar a Revista Prazeres da Mesa (edição de aniversário) para surpreender meu marido quando ele voltasse do serviço. É que neste mês de junho, sua receita foi uma das escolhidas para estampar a sessão O leitor é o chef.

O ragu de bisteca sobre fritada de milho faz um tremendo sucesso aqui em casa, e todo mundo que provou da revista ficou querendo mais. Vai ficar aí parado, com água na boca? A receita é simples e muito saborosa, vale a pena conferir.

Gostaria de parabenizar o nego por mais esta conquista e dizer que estou muito orgulhosa do meu chef.

ImagemImagemImagemImagemImagem

5 opiniões sobre “Receita do Chef Salinas para os Prazeres da Mesa

  1. PARABÉNS Alexandre! Você merece! Vou ver se acho a revista aqui para comprar, mas gostaria de saborear essa deliciosa receita, feita pelas mãos do CHEF SALINAS!!!

  2. Parabns ao Alexandre pela conquista e a vc por continuar sendo uma “companheirona” na luta dele. Se eu tivesse habilidade me aventuraria nessa receita, hummmm parece deliciosa. Meu abrao a vcs e nossa torcida pelo Alexandre continuar lutando pelos seus sonhos.

    Date: Sat, 15 Jun 2013 22:33:26 +0000 To: gislenemiranda@hotmail.com

Deixe um comentário

