Presentinhos

Minhas amigas estavam loucas para saber o que ganhei de presente de birthweek e eu só tava esperando pegar o que a Leca me mandou diretamente de Nova York e da Disney para mostrar para vocês.

Minha mamy me deu 2 pijaminhas (um fresquinho e um para o frio), o perfume 212 Carolina Herrera, uma carteira preta, um batom nude, uma lingerie e uma calça preta.

A Leca me deu um batom da MAC, uma Miney e uma camiseta I love NY.

A Amanda me deu um maxi colar.

A Bia me deu um perfume da Natura Amó.

A Samy me deu um colar e um anel dourado com strass.

A Loren me deu um perfume da Zara.

A Elysa me deu uma necessaire chiquérrima para viagem.

Minha prima Priscila me deu um colar azul lindíssimo.

A Carol e o Hugo me deram um maxi colar preto com dourado.

A tia Silvana me deu uma Acqua Lavanda do Boticário.

A tia Carla me deu um brinco fofo de laço.

A tia Márcia me deu o perfume Floratta do Boticário.

A tia Mara me deu uma jaqueta de couro que eu não tiro do corpo mais.

O tio Naninho me deu uma camisa estampada da Riachuelo.

A Madalena e o Felipe me deram um batom vermelho da Mary Kay.

Minha prima Carol e o Pedro me deram um brinco de pedra maravilhoso.

A Tati e o Ian me deram uma carteira marrom.

A Carol e o Lu me deram o livro Morte Súbita.

A Rafa e o Hugo me deram um exfoliante corporal de Ameixa e um brilho labial.

Eu me dei uma calça vermelha da Forever XXI e uma blusa de tricô da Zara.

E sabe que eu ainda queria uma sapatilha preta do meu marido? Mas acho que ele esqueceu, hehehe.

Amei, amei, amei. Obrigadaaaa à todos pelo carinho na escolha de cada presente.

ImagemImagemImagemImagem

3 opiniões sobre “Presentinhos

Deixe um comentário

