Look do dia: Ai, meu Santo Antônio

Essas meninas não precisam recorrer ao Santo Casamenteiro no dia de hoje, porque devem ter comemorado muito o Dia dos Namorados ontem. Estão em um momento ímpar na vida delas. 

A Carol está vivendo um amor incomparável com sua filhota de 5 meses, compartilhando momentos de companheirismo e novas descobertas com o maridão Luciano, e em breve irão fazer a primeira viagem em família para o Chile. Por isso, não poderia estar mais feliz.

Para um almoço de domingo nos amigos, colocou um vestidinho rodado de fundo preto com estampa de folhagens e borboletas burgundy, branca e cinza, e um laço fofoooo nas costas para arrematar.  Nos pés, resgatou a sandália prateada (que antes era só usada em casamentos) e agora vai super bem em looks do dia a dia. Os cabelos presos em um rabo de cabelo dão um ar menininha a esta linda mulher. E os brincos prateados complementam o charme.

ImagemImagem

A Rafa acabou de casar (faz uns 2 meses) e está na fase da lua de mel, em que você conhece os defeitos dos outros, mas acha tudo lindo. Aprende a ceder e a conviver. Ela está cada dia mais maravilhosa. Com um brilho no olhar que enche nossa alma de alegria. 

Para o almoço, usou uma saia rendada amarela (eu querooooo) com uma blusa branca de um ombro só e babados no decote. Super sofisticada e ao mesmo tempo muito feminina, fechou o look com um scarpin beje de bico fino e um laço com detalhes de spike. No braço, um relógio dourado, combinando com os brincos da mesma cor. Os cabelos soltos são marca registrada da Rafa. Super jovem e atual.

ImagemImagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s