Dica para o final de semana: o mercado

Tive sorte de conseguir comemorar o Dia dos Namorados com o maridão ontem no cinema (assistimos The Great Gabtsy com direito a sushi no marmitex). Voltando todos os dias a meia noite pra casa, ontem conseguimos perder só 10 minutos do filme, depois de ter que tomar banho na academia porque o cano do prédio estourou e vazou toda caixa d’água.

Mas depois deste milagre dos anjos, já posso esquecer. Nesse próximo final de semana, o Alexandre irá trabalhar no Mercado. A 2ª edição do evento gastronômico das estações já tem data e local definidos: dia 16 de junho, das 12h às 20h, no Modelódromo (próximo ao Ginásio do Ibirapuera).

Assim como na edição passada, o festival gastronômico contará com diversas atrações culturais. Ou seja, além de saborear quitutes de boa qualidade a preços camaradas, também será possível apreciar uma boa música.

Organizado pelos chefs Checho Gonzales (Cebicheria Gonzales), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e pela produtora cultural Lira Yuri, contará com a participação de mais de 60 cozinheiros/chefs e produtores. 

Procurem a barraquinha do AMICI, com a melhor coxinha de São Paulo (posso garantir, porque é meu marido que faz) e pasteis fritos na hora (tem de carne seca, nhumiii). Para sobremesa, trufas de chocolate que você nunca comeu igual.

Nos encontramos lá?

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s