PRE-PARA

Hoje este funk da Anitta (Show das Poderosas) não sai da minha cabeça. Não, não ouvi ele ontem a noite. Isto tudo é porque estou megaaaaa animada, como se tivesse recarregado 100% a bateria do meu alto astral.

Minha amiga Leca havia me precavido. Se não for ninguém (a Tatá sempre vai, amoooo), bom, mas se não for ninguém não fica triste. Pensa que é só um esquenta para sua semana de aniversário que está só começando. E foi com este pensamento que cheguei no Peixaria Bar e Venda da Vila Madalena. Vou comemorar minha vida, quem puder compartilhar isto comigo já estou no lucro.

Por isso, cada pessoa que foi chegando, meus olhos iam se enchendo de lágrima. A cada abraço que eu ganhava, meio peito já não cabia mais de tanta felicidade. O meu marido comentou que dava pra sentir esta vibração há quilômetros dali, que ele também estava tão feliz quanto no dia do nosso casamento.

Eu já conhecia o local, fiz um post mais detalhado sobre ele aqui óh: https://oladoadoladob.wordpress.com/2013/03/08/dica-para-o-final-de-semana-peixaria-bar-e-venda/

Por isso, hoje vou mostrar como é o climinha de lá a noite. E as comidas deliciosas que provamos.

Agradeço do fundo do coração a todos que compareceram para comemorar meu aniversário.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Uma opinião sobre “PRE-PARA

  1. Que lugar mágico…dava pra perceber sua merecida e contagiante alegria….parabéns adiantado…Que continue essa garota alegre, otimista e super afetuosa sempre…

    Obs: amei o café passado no coador.Este lugar me lembrou o Mercado e Bar do mercado que temos aqui e que foi todo feito com materiais de demolição de Santos, piso, corrimões, janelas…Vcs precisam conhecer.

    Bjao!!!

Deixe um comentário

