O começo de uma nova vida – episódio 1 – sétima temporada

Estou completando 8 meses de cirurgia de redução de estômago e pesando exatamente 80 quilos. Passou rápido e posso dizer que foi uma caminhada leve e divertida. Ainda não reeduquei a alimentação e só tenho 4 meses para aprender a comer direitinho senão volta tudo. É uma preocupação, mas como eu disse, não para agora.

Cometi algumas extravagâncias nos últimos 2 meses. Quando uma pessoa some por um tempo é óbvio que está fazendo alguma coisa errada. Na verdade, foi mais um conflito pessoal. A nutricionista me liberou os doces e refrigerantes, enquanto o cirurgião proibiu terminantemente. Daí que eu segui a nutricionista. Me alimento de 3 em 3 horas, mas sinto que estou comendo mais que o necessário. Ela me tranquilizou dizendo que quando operei cabiam no meu estômago 50ml, e que hoje não passa de 120ml, mas ainda tenho minhas dúvidas. Pois me alimento normal e sem restrições como qualquer outra pessoa.

No sábado faço 32 anos e espero voltar a me concentrar na dieta. Ainda faltam perder 13 quilos nos próximos 4 meses (uma média de 3 por mês). E para comemorar os 8 meses de cirurgia, fiz uma montagem com todas as fotos dos looks do dia para vocês verem a evolução. Cliquem na foto para ampliar a imagem.

Espero que gostem 🙂

look

3 opiniões sobre “O começo de uma nova vida – episódio 1 – sétima temporada

  1. Continue sempre com sua meta, seu esforço está sendo recompensado, tantos estão torcendo pela sua nova conquista afinal que te ama quer vê-la feliz com suas escolhas.Seu sorriso de alegria…NÃO tem preço.Abraços.

  2. Por repetidas vezes te disse que sua beleza transcende a aparência física, mas sabemos que a saúde do corpo é essencial para o equilíbrio da alma. Por isso, esforce-se um pouco mais e cumpra sua meta inicial. Afinal, o que são 13 kilos ? Vencer esse desafio vai te deixar mais poderosa e como prêmio ainda mais bonita. A felicidade da conquista não tem preço. A língua portuguesa é muito rica em vocabulário, entenda que você não ESTÁ linda, você É linda. Parabéns !
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

