Vídeo

Ideias originais

Já me perguntaram umas 2, 3 vezes se eu trabalho com moda. Não. Na verdade tenho interesse por moda assim como toda mulher e quando não estou trabalhando estou lendo blogs de moda para ter mais referências e informações. Eu sou mesmo redatora publicitária. E o dia que descobri que posso ganhar concursos culturais usando do “talento de escrever” não pensei 2 vezes em arriscar a sorte. É divertido e excitante ao mesmo tempo.

A questão é que quem trabalha com publicidade muitas vezes não aguenta falar do assunto nas rodas de amigos. É como trabalhar nas horas vagas e depois das 19h eu não chego perto de um computador. Minhas amigas já sabem, nem em caso de vida ou morte.

Tem outra, se você pensa que publicidade se restringe aos comerciais brasileiros de hoje em dia, dá vontade de tentar o suicídio e o medo de não conseguir e permanecer vivo.

Eu acho tosca as campanhas de cerveja, dos cartões de crédito e pastas de dente. Mas como não fiz nada melhor, me limito a não criticar.

Por isso, gostaria que vocês conhecessem 2 campanhas vencedoras do Festival de Cannes desse ano. São ideias simples que trazem o resultado para o cliente e mexem em alguma coisa dentro de nós.

Deixe um comentário

