Jora fora no meu lixo: casaco aviador

Sábado foi passear no JK Iguatemi com minha cunhas e aproveitamos para conhecer a Thelure. Eu tinha acabado de ganhar meu colete de pelo e queria ver a nova coleção de inverno da loja. As araras estavam lotadas de roupas fashion, mas tenho que confessar que achei a numeração super reduzida (eu achava que as modelos vestiam 34, agora 32 é demais para minha cabeça). A questão é que não resisti e montei outro look do dia para vocês. Quero mostrar 2 tendências fortíssimas para o inverno.

Usei como base um vestidinho beje, neutro. Se você não é friorenta pode usar com uma parka militar. Lembra que antigamente as colegiais nos EUA usavam a camisa de futebol do namorado? Esta peça mantêm a ideia de combinar peças “masculinas” com o vestido rodado super feminino.

Agora, se você quer mais é se sentir aconchegada como se estivesse sendo abraçada por um urso, vá de casaco yokon no modelo aviador. Todo trabalhado no tricô e forrado em pelúcia, o fechamento frontal em zíper destaca a cintura, e os ombros estruturados dão um ar moderno ao visual. Preste atenção no pequeno detalhe em couro nas mangas compridas. Lindo absurdo.

Imagem,ImagemImagemImagempele 5Imagem

3 opiniões sobre “Jora fora no meu lixo: casaco aviador

Deixe um comentário

