Joga fora no meu lixo especial: colete de pelo Thelure

21h30. Saíamos correndo para pegar o supermercado ainda aberto. O porteiro nos interrompe para entregar uma sacola. Meu marido nem acreditou: – É verdade. Você ganhou mesmo. Eu estava tão feliz que comecei a rasgar a caixa como aquelas crianças que ganham presente antecipado de natal. Não estava me contendo. Ao chegar no supermercado, experimentei meu colete de pele eco e fui logo desfilando pelos corredores. Só eu mesma pra fazer pose na sessão de verduras. Mas é que eu acredito que a felicidade não tem hora e a gente tem mesmo é que comemorar cada momento.

Por isso, gostaria de agradecer a Fernanda Fischer, blogueira queridíssima que me presenteou com esta roupa linda da Thelure, e desejar muito mais sucesso na sua vida. Se você ainda não acompanha a Fê, segue aí: http://www.fefi.com.br  Vocês vão ver que todo elogio é pouco para esta querida.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

 

5 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo especial: colete de pelo Thelure

  1. Adoro esses coletes de pêlo…pedi um pro Re no dia das mães mas ele não gosta e acabou não comprando, humpfff…Lindo demais o seu sua sortuda!!!

Deixe um comentário

