Joga fora no meu lixo: calça vermelha

Estou parecendo muito superficial esses dias, né? Bem que eu gostaria de falar do número de mulheres estupradas que triplicou no último ano e o quanto lamento por isso, gostaria de falar do crack, que deixa cada vez mais viciados doentes e debilitados e não protege estas pessoas do frio das ruas, falar sobre a preocupação das grávidas de primeira viagem que não tem condição financeira para fazer um pré-natal, mas apesar de saber que vocês se solidarizariam com tudo isso, às vezes fazer caras e bocas pro espelho pode sim alegrar o nosso dia mais cinzento e nem por isso você deve ser considerada mais ou menos fútil.

Bom, enquanto uns fazem churrasco outros tem que trabalhar, não é mesmo? Lá em Goiânia é feriado, está fazendo 32 graus na piscina aquecida do tio Carlos e eu aqui estreando meus presentes de aniversário adiantado, tentando driblar o frio/saudade.

A jaqueta de couro vocês já conhecem. Foi a madrinha Mara que me deu. E me sinto toda toda cada dia que a uso.

A calça vermelha é da Forever XXI, veio diretamente de Toronto e foi presente da minha amiga Vanessinha. De casa pro trabalho escutei vários elogios, vulgo cantadas de motoboy, um cara até gritou de dentro do carro: Ohoooo vermelhão. Bom, fora estes momentos de constrangimento total em que se precisa ter muita coragem pra vestir vermelho, ela continua sendo minha cor preferida.

A camiseta preta e o sapato preto com salto bloco e biqueira prateada, foram presentes da minha mamy, junto com o perfume 212 sexy que não dá pra sentir pela foto.

Por isso é que eu digo, que apesar de todos os problemas que estão acontecendo pelo mundo, ou mesmo ao nosso lado, a gente tem mais é que agradecer por cada dia de vida em que podemos ser felizes de corpo e alma.

ImagemImagemImagem
Imagem
ImagemImagem

2 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: calça vermelha

Deixe um comentário

