A titia ama vocês

A Carolina Gomes tem razão. Eu sou a titia mais feliz deste mundo. É que ela não acredita que a Marina, que nasceu na virada deste ano, despertou em mim aquele brilho único da maternidade. Poder segurá-la em meus braços e sentir o seu cheirinho é um dos maiores presentes que pude ganhar. 

Aí depois veio o Álvaro, filho do meu primo Gui, meio loiro, meio ruivinho, que me conquistou com seu sorriso frouxo e o beijo melado, uma coisa fofaaaaaaaaa que não dá vontade de largar.

Logo depois nasceu o Théo. O filho do meu melhor amigo, o Carlos, que ainda não conheci, mas me derreto só de pensar nele. Na felicidade dele crescer em um lar abençoado, com um pai tão amoroso. 

Em julho, estamos esperando a Yasmim. Filha da minha amiga Bethânia. Uma gravidinha reluzente, com um olhar especial.

Aí uma das minhas melhores amigas, minha irmã de alma e coração, Carol, conta que vai ser mamãe, que foi presenteada por Deus com esta dádiva. Que está um tanto enjoada e não é para contar para ninguém. Daqui 2 dias vamos saber se espera o Nicolas ou a Sophia.

E na segunda fico sabendo que minha cunhada linda, a Samy, também está esperando um bebê. Será meu primeiro sobrinho. Mas aposto que é menina. Nunca vi uma mãe tão contente com a notícia, iluminada, realizada. Mobilizou toda a casa a emitir as melhores vibrações para que venha forte e com saúde.

Ontem minha prima Laura, contou que a Gabriela vai ter uma irmãzinha, a Isabela. Só aumentando a família. Estamos todos realizados.

Aí não passou nem dois dias e fico sabendo que a Elysa, a minha amiga do colegial, a menina da turma, a caçula, também está grávida. E pelas minhas contas também vai nascer de dezembro para janeiro, fazendo como a Marina, enchendo meu ano de alegrias.

Além desses bebêzinhos, ainda tenho meus 3 afilhados, que para mim nunca irão crescer. Henrique, Pedro Vinicius e Belinha, para vocês todo meu amor.

Tenho ou não tenho motivos para ficar com esta cara babona de titia?

Imagem

3 opiniões sobre “A titia ama vocês

  1. Que lindo amiga, eu acredito sim, e sei que o seu coração é imenso…sempre cabe mais um, e eu como mãe coruja sei como a minha pequena é especial, e me emociono com o carinho de vocês. Ser mãe é esplendido, não vejo a hora das nossas morenas brincarem juntas….vem logo Julia….a vida esta apenas começando…beijos

Deixe um comentário

