No Civil

Hoje, a Samy e o Bruno se casaram no civil. Eu juro que se o juiz falasse mais 1 minutinho eu chorava. Me emociono muito quando duas pessoas que se gostam resolvem compartilhar uma vida a dois.

Eu amooooo esses neguinhos. E sei, de todo coração, que eles serão ainda mais felizes. Se eu não tivesse certeza, eu não teria assinado meu nominho lá. Para mim, este é um compromisso muito importante. Boto fé que vão construir um caminho lindo juntos.

Obrigada pelo convite. Me senti honrada.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Uma opinião sobre “No Civil

Deixe um comentário

