Joga fora no meu lixo: vestido klein

No último domingo, passei 3 horas dentro da Riachuelo com meu padrinho só pra escolher uma roupa adequada para ser madrinha de um casamento civil.

Como não era um casamento civil qualquer e sim da minha cunhadinha linda, eu tinha que caprichar mas sem esquecer que é uma cerimônia simples, iríamos acordar às 6h da manhã pra abrir o cartório, vai ficar guardado no álbum por toda a vida (e já sei o que vou apontar daqui uns 10 anos: olha como meu vestido amassou no carro, como você deixou eu sair de casa com esta franja revoltada). Enfim, optei pelo certeiro P&B, mas adicionado um pouco de cor e substituindo o branco pelo azul klein (a cor tendência da moda para o inverno). Como acessório, uma ankle boots preta e o colar de pedras que peguei emprestado da sogrita.

O que acham?

ImagemImagemImagem

2 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: vestido klein

Deixe um comentário

