Joga fora no meu lixo: jaqueta de couro

Ganhei neste final de semana uma jaqueta de couro da minha madrinha. Juro que foi bem difícil escolher entre a branca, verde esmeralda e preta. Mas no final, a gente tem que pensar que apesar de estar no auge da moda, uma jaqueta de couro é pra toda vida. Sempre irá modernizar os looks, deixá-los atuais e você se sentirá ainda mais jovem e descolada (vale tanto para mulheres, quanto para os homens). Por isso, o pretinho básico é sempre a melhor opção.

A jaqueta de couro é um item obrigatório no guarda roupas e assim como a calça jeans, atemporal. Engraçado que nunca tive uma e só me lembro de ter usado calça jeans na época do colegial (ainda sim, era em um macacão). Mas para o aniversário da Bia que começou às 6h da tarde. Ou seja, muita gente (como eu) saiu do trabalho direto para a festinha, o que não te dá direito a muitas extravagâncias, escolhi uma blusa uva, com detalhes de pedrarias no decote e esta sainha na barra, super feminina, que muitos já ouviram falar: é o peplum. E nos pés coloquei uma botinha preta de bico fino. Amooooo.

Ignorem a juba de leão. As fotos foram tiradas pela minha sogrita, pós festa. E como eu fui com os cabelos molhados, às 11h da noite ele já estava gritando: – Por favorrrrr, me penteie.

ImagemImagemImagemImagem

 

4 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: jaqueta de couro

  1. Ok, preciso vir aqui escrever pra defender a sua UNICA calca jeans que voce ja teve de verdade. Tirando o macacao dos 15 anos de idade, voce teve UMA calca jeans, que voce usou na epoca da disney e tambem em goiania. Uma dos anos 90, que, por sinal, eu estou usando hoje enquanto a minha calca jeans esta lavando. Hahahaha. E eu cheguei a uma conclusao: nao existem calcas jeans como antigamente, porque essa dura na nossa familia ha anos, e ainda nao tem um rasgadinho. 😛

    PS.: Gostei da jaqueta tambem.

  2. Ellen como é bom ter madrinha que da presente de aniversário com um mês antecipado! Você está cada dia mais linda e magra. Muito feia…feia…feia…!!!! Morra de inveja dona Silvana… kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

