Dia das Mães em Uberlândia

O final de semana foi intenso. Resultado: estou caindo de sono. Mas foi muito bom rever as famílias Oliveira e Pitillo, fazer aquelas típicas visitas para as tias avós onde se aprende a bordar ponto cruz e se empanturra de queijo com goiabada. Matar as saudades das vovuchas do coração. Fofocar um monte com a madrinha e rolar de rir com os tios maluquetes. Amoooo. Desta vez a  Nega não estava em Udi (senti sua falta Mandita).

Como não somos de enfrentar fila de espera por um bom rango, antecipamos o Dia das Mães e comemoramos em grande estilo na Estância do Cupim. Uma delícia, viu? E de sobremesa, cupsweet para todos.

Depois estendemos o passeio para ver o que rolava no último dia da Feirinha Gaúcha. Barbaridade tchê. Acabei ganhando uma jaqueta de couro maravilhosa da madrinha (presente de aniversário antecipado).

No domingo, os homens (tio Carlos, tio Guto, vovô, meu pai e o Daniel) foram cedo pro pesque pague. Enquanto isso, ficamos para fazer companhia para tia Dri que está um charme com o cabelo novo.

Para o almoço, fomos de lasanha mesmo. Tanto na casa da vó Manoela com a tradicional lasanha da tia Carla e a visita surpresa do Juninho (quase chorei de emoção). Quanto na casa da vó Diná, com a lasanha da tia Sil. Nhumiiiii.

Depois que todos foram embora, meu padrinho Naninho me convidou para dar um rolê no shopping (ou foi o contrário, hehehe). Só sei que passamos 3 horas juntinhos trocando confidências e delírios de consumo.

Valew família. Vocês são lindos demais.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

3 opiniões sobre “Dia das Mães em Uberlândia

  1. Eu li o post inteiro ja imaginando que no fim voce explicaria porque estava colocando hashtag (#) em tudo. Se era alguma zuacao sua pra tirar ondinha com essa moda, ou se era por alguma outra razao. E no fim voce nao citou nada. O que significa que voce colocou porque queria colocar mesmo. Entao aqui vai a dica: NAO USE MAIS! Eh brega e nao faz sentido! HAHAHAHA.

    Eu adorei as fotos. Todo mundo de visual novo. A tia adriana ta lindona mesmo, ta parecendo ainda mais nova. Sua foto com o Pedro Vinicius ta demais tambem. Se eu fosse voce eu adotava agora essa foto como sua foto principal pra adicionar nas redes sociais online de paquera hahahaha. Enfim, queria estar la com voces e com a mamae. 🙂

    Beijos!

  2. Eu juro que eu ia zoar a hashtag, mas como eu nem sei porque elas existem e não vejo sentido nenhum, não consegui nem fazer uma brincadeirinha no final. Mas com certeza, a intenção era essa mesma. Por quê as pessoas fazem isso, #meodeus?
    Se bem que nossas tias (Mara e Teresa) acabaram de comprar um tablet e a família toda não sabe exatamente o que fazer com ele. Posso dizer que foi no mínimo engraçado ver todos nós tentando se adaptar a nova tecnologia.

  3. Adoramos o final de semana c/ vcs tbm…………E em relação ao tablet já estou me adaptando. RSRSRSRSRRS…………
    Na próxima semana tenho um curso em BH e imagina quem eu vou levar?…
    Bjs,
    Até……………………

Deixe um comentário

