Batizado do Álvaro

Ontem foi um domingo especial. O batizado do Álvaro, filho dos meus primos Gui e Dany. A família se reuniu para abençoá-lo e celebrar este pequeno príncipe que veio para iluminar as nossas vidas.
Meus pais, padrinhos corujas, disseram que foi um momento muito emocionante. Como não pude estar presente, gostaria de homenagear meu cabelinho de fogo com um poema descrevendo todo sentimento da Dany por este presente de Deus.

Imagem

Amei você. Quando ainda fazia parte das minhas brincadeiras de menina.

Amei você. No exato instante em que soube que não só faria parte da minha vida como seria ela toda.

Amei você. Cada vez que seu pai me abraçava com ternura.

Amei você. Das cinco da manhã a meia noite. E durante os sonhos que sempre aparecia.

Amei você. Da primeira vez que chorou até quando abriu os olhinhos para ver quem tanto lhe admirava.

Amei você. Sem nem mesmo saber de quem puxou este narizinho.

Amei você. Nos momentos de silêncio. Quando nós dois fechamos os olhos para amamentar nossos sonhos.

Álvaro, amei você e amo cada dia mais.

Para sempre, mamãe.

ImagemImagem

3 opiniões sobre “Batizado do Álvaro

Deixe um comentário

