Joga fora no meu lixo: vestidinho floral

Atendendo as sugestões da minha amiga Carol Gomes de fazer a barra dos meus vestidos, arranjei coragem e criei a oportunidade de estrear esse vestido floral em tons pastéis.

Como praia é lugar de biquine, não importava mostrar as pernocas. Mas já que era um dia de comemoração (3 anos de casada) e tinha acordado 7h da manhã pra descer de Sampa ao Guarujá, achei importante dar um charme extra com o máxi colar salmão que a Leca me deu de presente. Fofo.

Eu estava meio tímida (muitoooo aliás), mas espero que gostem.

ImagemImagemImagem

 

8 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: vestidinho floral

Deixe um comentário

