3 anos de muito amor

Nego,

Eu acredito que o tempo é mesmo o melhor amigo. Aquele que apaga as lembranças ruins, que dá oportunidade para construir novas memórias, que transforma nossos sonhos em realizações, que acredita, que confia, que facilita, que nos dá aprendizado para seguir adiante. O tempo também é nosso aliado porque não o contamos através do ponteiro do relógio. Nosso tempo é medido através de sentimentos: o amor, o respeito, o companheirismo que compartilhamos desde o dia que nos conhecemos há 8 anos e que das suas duas certezas, uma delas é que se casaria comigo. Desde então nos casamos sempre que dou bom dia quando você se levanta, quando eu fico admirando você inventar novos pratos para o meu almoço, quando você entra na piscina e nada por quase 1 hora, quando a gente dança mesmo sem música, quando eu discordo da sua opinião e perco a paciência por você dar uma de velho intragável… e voltamos a nos casar quando nos sentamos em um bar pra jogar conversa fora, quando você vai tomar banho e pede a escova de dentes com pasta, quando volta do trabalho e nos beijamos com saudade, quando pega na minha mão para caminharmos até a academia, quando arruma seu cabelo no espelho do elevador… e mais uma vez nos casamos quando a gente cantarola a música mais brega e romântica do nosso repertório. Se passaram 3 anos de muitas conquistas, tantas descobertas, no qual volta e meia me reapaixono perdidamente por você. Te acho cada vez mais lindo, mais maduro, mais responsável, mais competente, mais criativo, mais verdadeiro, mais autêntico, mais divertido, mais encantador, mais único, mais meu. E hoje vim agradecer ao tempo que nos tornou melhores um para o outro. Ao tempo que só nos aproxima a cada dia. Ao tempo, que depois de você, é meu melhor amigo, pois me dará muitos e muitos anos ainda pra ser feliz ao seu lado.

E.A.V (para todo sempre),

Preta.

Imagem

Anúncios

4 opiniões sobre “3 anos de muito amor

  1. Fico feliz por vocês. A medida do tempo é realmente aquela suscitada pelas lembranças voluntárias ou não e medir o tempo por meio das boas lembranças é sabedoria. Parabéns a vocês ! Que muitas boas lembranças possam ser contadas e recontadas infinitamente.

  2. Queridos amigos, vocês são um lindo casal, aprendemos muito com vocês e admiramos a alegria de viver dos dois é muito bom poder compartilhar a vida com pessoas como vocês! Muito amor!!!
    Parabéns!!!
    beijos
    Carol, Lu e Marina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s