Joga fora no meu lixo: vestido burgundy

Há uns 6 anos eu estava passeando com minha mãe, a tia mara e minha irmã no Shopping Flamboyant pra escolher o presente de aniversário dela. Lembro que ela gostou deste vestido e era o único da loja. Foi paixão a primeira vista (no caso, eu que me apaixonei). E como minha numeração era umas 10 a mais, tive que convencê-la de ficar com ele porque só caberia mesmo nos meus sonhos.

Ela levou pra casa e detalhe, nunca usou. Mês passado minha mãe contou que havia guardado ele pra mim e ontem finalmente serviu. Por mais que tenha passado tantos anos, está mais atual que nunca.

A cor burgundy, é o vermelho bordô que vai esquentar o inverno. E os tons de verde na saia, principalmente o verde esmeralda, eleita a cor de 2013, são a combinação perfeita pra deixar tudo mais chique. O toque casual fica por conta da flor costurada como patchou.

O decote em formato de coração deixa tudo mais feminino. A saia em A no cumprimento midi é pura delicadeza. Para complementar, um sapato azul e brincos verdes.

Achei a cara da Vila Madalena. Mas como não queria passar frio, testei 2 casaquinhos para ver qual caia melhor. Acabamos escolhendo o caramelo, pois como disse o nego, ficava tom sobre tom, hehehe.

Este eu não quero jogar fora, nem dar, nem emprestar. Meu marido amou. E tirou essas fotos pra eu mostrar pra vocês.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

6 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: vestido burgundy

Deixe um comentário

