Joga fora no meu lixo: cineminha

O look do dia, ou melhor, da noite foi para ir a uma sessão de cinema com o maridão. Eu queria algo confortável, mas não tãooooooo confortável para não acabar dormindo no meio do filme.

Como estava friozinho, coloquei uma calça de cós alto com botões remetendo ao estilo navy, blusinha prateada com brilho e casaquinho azul petróleo. Nos pés, sapatilha beje com preta, porque andar 2h da madrugada de casa até o shopping pede sapatos mais baixos. Nas mãos, uma clutch bronze. Antigamente eu não cogitaria a hipótese de misturar prata com dourado (aka bronze), mas agora vale tudo na moda. Como acessório, um brincão de strass imponente. Este preciso confessar: comprei por 2 reais na Feira da Estação em Goiânia (achados da mamy, né?)

Olhando as fotos, fiquei um pouco séria agora. Vocês devem estar pensando que eu saí direto do trabalho para o passeio. Mas muito pelo contrário, na agência costumo ir de jeans e camiseta, sempre descontraído. Este ar executiva fugiu dos meus planos.

E então, o que você mudaria no look? Tem alguma peça em especial que vocês gostam mais?

ImagemImagemrosto todoImagemdetalhe cos da calcaImagemImagemImagem

Uma opinião sobre “Joga fora no meu lixo: cineminha

Deixe um comentário

