Filminho da semana: Homem de Ferro 3

Ontem ou porque não dizer hoje, da meia noite às 2h30 da madrugada, assisti a pré estreia de Homem de Ferro 3. O filme que é protagonizado por Robert Downey Jr., conta a história do homem Tony Stark e de tudo que ele abriu mão pela sua namorada Pepper Potts, interpretada pela Gwyneth Paltrow.

Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir protegê-la dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (uma espécie de Bin Laden badalado na mídia), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida das pessoas que ele gosta em risco. 

Apesar de eu amar a atuação de Robert Downey Jr, que mescla o irônico com o sedutor, fiquei esperando mais surpresas no filme. Não via a hora do Luciano Huck aparecer para fazer uma pontinha com o Lata Velha. Porque era acontecer qualquer coisa, desde uma voltinha pela mansão até a luta com o vilão que o robô se quebrava inteiro. Mas o máximo de ação que vi foi o promoter do filme dizendo que quem tinha um adesivo do homem de ferro colado no óculos 3D ganhava um brinde. Fiquei curiosa, mas algo me diz que era um pôster do filme. E um pôster da Gwyneth Paltrow ainda por cima. Diga-se de passagem, eleita a mulher mais linda do ano. No duro???? (acho ela linda, mas curto ela muito mais no Glee).

Aliás, o final do filme deu a entender que não terá continuidade. Nota: 7

ImagemImagemImagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s