Comida di Buteco – últimos dias

Quarta-feira e já estou pensando na sexta. Mais ainda, pensando em onde vou levar meu amigo Ian, de Goiânia para os bares de São Paulo. Como a gente quer é comer bem e ver gente bonita, vou ter que escolher um dos bares que estão concorrendo ao Comida di Buteco.

O concurso vai só até 12 de maio, o Comida di Buteco apresentará 400 petiscos onde a linguiça e a mandioca serão os convidados especiais. Neste ano, está sendo realizado simultaneamente em 16 cidades. O público e os jurados avaliam quatro critérios: tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada. Com democracia e gastronomia é eleito o melhor buteco da cidade.

Aqui em Sampa, são 50 butecos participantes. E dando uma olhadinha nas fotos os que mais me impressionaram foram: Amigo Leal, com linguiça blumenau defumada, pure de mandioca com mandioquinha empanado e frito com toque de páprica servido como tabuleiro de xadrez; Bar Amigo Giannotti, com calabresa curada com mandioca e maionese com um toque de hortelã; Bar do Plínio, com lula recheada com bobó de camarão com mandioca e calabresa; Boteco Botella, com bolinho de mandioca ralada recheada com paio; Leporace, com Tostadinho de calabresa com molho de maracujá e chips de mandioca. Nhumiii.

Faça sua própria seleção neste link aqui: http://www.comidadibuteco.com.br/sao-paulo/botecos/

Quem sabe a gente não se encontra pelos butecos da vida?

ImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s