The Voice Brasil – As inscrições estão acabando

ImagemImagemImagemImagemImagemAmanhã é o último dia para você (e eu) se inscrever para segunda temporada do The Voice Brasil. Se você tem o sonho de pisar, nem que seja uma única vez, no palco e soltar a sua voz, esta pode ser a sua oportunidade.

Não tenha medo. O máximo que você vai ouvir é um não. Minha mãe, por exemplo, quando as pessoas perguntaram para ela se eu iria me inscrever, ela nem me perguntou, foi logo respondendo que não, que isto era coisa para profissional, que tem muita gente boa por aí. Eu concordo com ela, mas também acredito nos meus sonhos e que não custa nada arriscar. Vai que….

Vai que vão com a sua cara no vídeo de até 5 minutos (máximo 50mb) quando você canta uma capela e conta sua relação com a música.

Vai que você responde o questionário direitinho e eles gostam de você nas 5 fotos que precisa mandar anexada (selecionei essas aí de cima que estou cantando e interagindo com a galera).

Vai que você está num bom dia quando te avaliarem pessoalmente em uma audição na sua cidade.

Vai que você participa do programa, sensibiliza o público e um dos 4 jurados até viram a cadeira pra você.

Nunca se sabe, né?

O Dudu me aconselhou cantar uma música da Adele, pois com ela dariam para avaliar minhas técnicas vocais, o vibrato, falsete, respiração, rouquidão, dinâmica, se tenho domínio em cantar ao microfone, além de ter uma letra bem profunda e intimista. Concordo com tudo viu? Mas infelizmente não consegui cantar em inglês. E tive que me arriscar naquela, velha de guerra, que vocês estão cansados de me ouvir cantar. Sorry 😦

Espero que os jurados não estejam cansados de ver tantos vídeos e estejam com o coração aberto no dia que assistirem o meu. (Deus, alumia).

E se você ainda não se inscreveu, não perca esta chance (só não vá congestionar o sistema da globo.com, combinado?). Imagem

Imagem

2 opiniões sobre “The Voice Brasil – As inscrições estão acabando

Deixe um comentário

