Domingo eu conheci o Rasgueira. De cara, já gostei do nome. Dá a sensação que é um lugar que você vai comer muito, enfiar o pé na jaca. Outra coisa que fiquei super feliz é que era muito perto de onde moro. Com a tal da lei seca, que sou obrigada a dirigir, fico um pouco nervosa quando distancio mais de meia hora de casa. O bar tem o estilo boteco chique. É intimista e ao mesmo tempo aconchegante. Ideal para reunir os amigos no final do dia e bater um bom papo.
Estava friozinhooooooo, mas mesmo assim ficamos ao ar livre. E o garçom, firme e forte, tremendo ao nos atender, mas sem perder o bom humor. Aliás, o atendimento do bar em geral é nota 10. Os funcionários cumprimentavam toda vizinhança que estava passando para fazer caminhada ou passear com o cão.
Pedimos escondidinho de carne seca desfiada com creme de mandioca, requeijão e parmesão gratinado. Típico, hein? Mas fiquei em dúvida entre caldinho de feijão, sanduiches quentes, espetinhos, saladas, linguiças artesanais, pasteis, croquetes de carne, provolone a milanesa, picanha na chapa ou feijoada. Nhumiiiii. Mas como a porção era super bem servida (R$35) ficamos no escondidinho mesmo.
Adorei.
Delicia!