Joga fora no meu lixo: macacão

Uma vez flamengo, flamengo até morrer… Não posso negar minha adoração pelo vermelho. Acho feminino, expressivo, sexy. Mas um look total na cor é demais até pra mim. Se bem que se Donahelô desfila seus macacões estampados toda proza por aí, porque não posso uma vez ou outra ousar num modelito tãoooo discreto?

Vasculhando os armários em Goiânia resgatei esta peça que usava há 8 anos, antes mesmo de conhecer meu marido. Eu pesava 10 quilos a menos que hoje, talvez por isso a malha marcasse menos. Ou com 23 anos eu não me importasse tanto com o decotão nas costas. Só sei que me senti um pouco acanhada de andar pelas ruas até o trabalho.

Mas na hora de tirar essas fotos para vocês me diverti (valew cunhas). Me senti alta, esguia, um mulherão. Por isso, dedico o look do dia (que tem poder transformador) aos meus flamenguistas de coração – Amanda, Cris, Dad e ao meu mais novo amiguinho Henry, de 6 anos, que faz escolinha de futebol no flamengo. Torcida organizada, hein?

Para combinar com o sapato azul pesado, coloquei um maxi colar geométrico, multicolorido, que a mamy trouxe diretamente do Rio pra mim. As unhas e o batom, vermelhões total.

E aí, jogo fora ou posso repetir a dose em outra ocasião?

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

2 opiniões sobre “Joga fora no meu lixo: macacão

Deixe um comentário

