Inspiração do dia: dedicação e disciplina

A Bia é uma grande amiga. Está na minha vida desde a época da Miami Ad School, uns 6, 7 anos atrás. A gente pode ficar uns 6 meses sem se ver, que nada muda entre nós. É aquela história de afinidade. Somos muito parecidas ao colocar a família em primeiro lugar, ao tentar agradar todo mundo e dividir o sentimento de que quase nunca é possível, ao olhar para vida sempre com otimismo, e nesta luta diária, um dia parecer incansável, no outro tão frágil quanto se possa ser.

A diferença entre nós está na sua invejável disciplina de ir até o final em tudo que começou. E continuar sempre linda, com um sorriso no rosto e um charme só dela. Coisa que nasce com a pessoa, nao dá pra copiar.

Ontem tivemos um almoço maravilhoso. Para desabafar, aconselhar, matar a saudade. Adorei ver que ela, assim como eu, estava com camisa pink e calça preta. Até nossos brincos eram verdes esmeralda. Super tendência, viu? Mas nao vim aqui falar de moda e sim do compromisso com a beleza da vida. E a Bia sim, é o maior exemplo que posso ter de dedicação e disciplina.

Imagem

2 opiniões sobre “Inspiração do dia: dedicação e disciplina

  1. Cunha, você está cada dia mais linda! Posso não dizer isso sempre, mas estou orgulhosa.
    Que bom que viu sua amiga, é muito bom poder ter amigos por perto, mesmo que longe.
    Rosa e verde, minhas cores preferidas, então…
    =)

    Beijos

  2. Amiga linda,
    Que homenagem maravilhosa, que texto lindo, li, reli, me emocionei várias vezes, eu pensava ela está falando de mim mesmo? Fiquei muito feliz em passar essa mensagem sobre mim, rs, que muitas vezes eu mesmo nem percebo ou esqueço que sou assim.
    Nosso encontro foi lindo, fiquei tão feliz em ter ver maravilhosa, lindona, com o sorriso encantador de sempre…..quando te vi do outro lado da rua nem te reconheci…….fiquei feliz e agradecida por vc ter chegado onde sonhava há algum tempo, e sei o quanto isso sera importantissimo para sua felecidade.
    Agora que somos vizinhas :)))))))))))))))))))))))) vamos nos ver mais vezes!
    Amo você amiga, você é muito especial, linda por dentro e por fora!

    P.S – Não sei escrever bonito como você…mas foi de coração

Deixe um comentário

