6 meses de cirurgia de redução de estômago

Hoje, vim agradecer a Deus, por estar comigo em todos os momentos da minha vida. Não sei se ele acessa as redes sociais, mas vejo muitas amigas postando mensagens pelo facebook, então resolvi arriscar, hehehe.

“Querido Deus,

Não gosto muito de usar seu nome em vão ou de achar que vai parar tudo de importante que está fazendo para me ouvir. Afinal, quem sou eu? pobre mortal.

Mas muito obrigada por ter me dado forças para enfrentar todos os nãos que se oporam a minha decisão, ter dado coragem para superar o medo, ter dado esperança para colocar em prática um plano maior.

Muito obrigada por me fazer passar por isso sem sentir qualquer dor, por me tornar um exemplo de caso bem sucedido, por me dar disciplina para resistir as tentações e discernimento para escolher o bom ao invés do que estava fazendo mal para meu corpo e para minha saúde.

Obrigada por reaproximar de mim as pessoas que torcem pelo meu sucesso e compartilham a minha felicidade, obrigada pela oportunidade de crescer e recomeçar uma nova vida, cheia de descobertas e desafios, obrigada por me surpreender com o amanhã.

Cheguei apenas a metade do caminho, mas já me sinto uma vitoriosa. Olha que legal, só agradeci. Vejo muita gente aproveitando este contato direto que na hora de agradecer começam a pedir mais e mais coisas. No entanto, o que eu poderia querer mais da vida? Estou muito, muito feliz. E se viver é a constante busca pela felicidade, posso dizer que já a encontrei.

Pode voltar para sua agenda cheia. Te amo muito.

Ellen (aquela que mora na Vila Olimpia, trabalha na Sumô e tem o marido mais atencioso deste mundo).”

4 opiniões sobre “6 meses de cirurgia de redução de estômago

  1. Parabéns. Nós também estamos felizes com a sua felicidade. Infelizmente os pais são como gemêos dos filhos, quando eles nascem não temos mais vida e nem vontade própria. E por isso, agradeçemos a DEUS.

  2. Meu pai tem todo um jeito “complicado” de falar as palavras mais simples, mas no final das “quantas” ele tem razao. Hahaha. Fico feliz por sua felicidade e conquista tambem. Logo mais uma conquista 100%. O que importa eh que tudo esta dando certo e os resultados sao cada vez melhores e de dar mais orgulho. 🙂

    Beijos, te amo!

    Obs.: Agora vem aqui ouvir minhas preces, Deus. Porque eu quero agradecer, mas tambem PEDIR muito. Hahaha.

  3. Deve estar feliz em dobro: seu pai postando aqui, que coisa boa hein? Deve ter ficado emocionada…Vc merece tudo de melhor pois tudo que vc faz vem desse coração cheio de amor!!!E vai continuar vencendo sempre..
    Agora, assim como seu pai vou te relatar minha felicidade e agradecimento a Deus:” Obrigada Deus pelos meus filhos maravilhosos e pelo meu Leandro ter tirado uma nota maravilhosa na prova tipo D primeira etapa do PAS /UNB: 9, 415….já é um grande passo pra entrar numa faculdade pública e escolher o curso que ele quiser..e isso faz qualquer pai e mãe felizes: a felicidade dos filhos!”
    Parabéns minha querida e me desculpa muitas vezes…

Deixe um comentário

