Bolo e guaraná, muito doce pra você

Final de semana agitado, noites sem dormir, muitas emoções, só poderia baixar a resistência. Agora tô aqui numa gripe danada e uma saudade apertada. O aniversário da Nati e do Dad foi tão gostoso. Reunimos a família na garagem, enquanto o nego preparou os quitutes e assou a carne. Enroladinho de pastel e buraco quente de calabresa de entrada, o melhor feijão tropeiro do universo, arroz, mandioca, vinagrete e picanha suculenta à vontade de churras. Para os parabéns, a Nati deu todo o sabor com seus cupcakes deliciosos, para completar bolo de banana, abacaxi e pudim. Nhumiii. Além da família, estavam os amigos queridos e a criançada animada com os balões azuis. A Nati ganhou um monte de presente lindoooo. Obrigada a todos pela presença. Foi maravilhoso revê-los.

joao augusto1

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Anúncios

2 opiniões sobre “Bolo e guaraná, muito doce pra você

  1. Ue, pra mim isso eh novidade de fazer a festinha na garagem. Tudo isso foi preguica de fazer todos descerem as escadas pro andar de baixo? Hahaha. Talvez seja a idade do meu pai agora. 😛

    De qualquer forma, fotos lindas. Todo mundo tava lindao e feliz. E a Bella de garota propaganda da cozinha da mamae. Parecia ate foto de comercial, tudo seguindo a mesma paleta de cores hahaha.

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s