Casamento da Rafaela e do Lincoln

Sou amiga do Hugo há 8 anos. Mas o nego conhece ele desde os 14 anos de idade. Já moraram juntos, dividiram histórias, compartilharam emoções. Porque é muito fácil gostar do Hugo. Pessoa simples, com ótima índole, super mimado e dengoso, mega engraçado, e com uma autoestima maior do que ele pode carregar, hehehe. Me divirto.

Certo dia ele estava almoçando com o pessoal da polícia e foi pego pelo estômago. Além de amar a comidinha da futura sogra, se encantou pela mocinha tímida que ajudava a mãe no restaurante.

Mal ele sabia que a Rafa é uma menina de muita atitude e que se ele enrolasse mais para convidá-la para sair (depois do quinto, sexto almoço) ela não teria vergonha de tomar a dianteira.

Amor à primeira vista? Sim. Encontro de almas? Também. A bagagem que os dois já tinham encurtaram o caminho para verdadeira felicidade. Eles já tinham aprendido o que é respeitar o espaço do outro, a ceder, a traçar um objetivo em comum e lutar por ele, e agora só teriam que colocar em prática.

Além de namorados, de um dia para o outro, se tornaram cúmplices. Admirados pelas qualidades um do outro, se tornaram amantes. E envolvidos nesta paixão que constrói e realiza, se casaram. Acima de tudo são amigos. Mas não podemos negar que nasceram um para o outro.

Infelizmente, no sábado, não podemos prestigiar esta união de pertinho. Mas a turma toda estava lá. Também são completamente apaixonados pela Rafa e agradecem de coração por ela ter recebido o Hugo com tanto amor.

Parabéns e obrigada pela amizade para toda vida.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s