Nem sempre é bom

A gente passa a vida buscando pela liberdade e nem ao menos sabemos o que significa ser livre.

Se você pode tudo, ninguém te impede de nada, sua consciência que lhe guia a escolher o certo ao invés do errado, a definir o que quer para a sua vida e determinar o caminho que você quer seguir para conquistar tudo que sonha, você tem toda liberdade em mãos, mas talvez não saiba o que fazer com ela.

O excesso de liberdade pode fazer você abusar dela. Eu, por exemplo, não sei lidar com a liberdade que me dão.

Quando não estou sendo vigiada, deito e rolo.

Quando não sou obrigada a fazer algo, não me comprometo.

Quando estou no meio do caminho e largam a minha mão, volto a estaca zero, por onde eu nunca deveria ter passado.

A liberdade é o modo mais fácil de me fazer regredir. E tenho tanto medo.

Deixe um comentário

