Inspiração do dia: iluminada

Tem gente que não lembra da época que eu era loira. Voltei a cor original só por causa do casamento, mas bem que eu gostava da “tentativa” de ter cabelos de sol. 

Imagem

 

3 opiniões sobre “Inspiração do dia: iluminada

  1. Linda como sempre, loira ou morena!!!
    Obs: estou aqui organizando os enfeitinhos da festa dos vovôs, outro niver que iremos fazer…vou usar a temática Páscoa é óbvio….uma pena que vcs não poderão ir…
    Bjs, feliz Páscoa.

    • Tô quebrando a cabeça do que fazer no mesmo dia pro aniversário do nego. Ele não gosta de doce. Senão eu comprava um bolo para cantar pelo menos os parabéns. Ai, ai, me mande fotos. Com certeza vai ficar lindoooo. Vou ficar morrendo de vontade de estar aí.

  2. Então compre uma torta salgada ou faça aquele pão de forma montado e coloque as velinhas e voilá!!!Coloque alface cortada fininha em volta …. o recheio de atum fica uma delícia, a cobertura é maionese com creme de leite.
    Pode enfeitar a mesa com cenouras dentro de uma cesta e ovos de galinha…fica lindo!!!
    Bom niver do seu neguinho, hehehe…bjsssssss

Deixe um comentário

