Dia das Blogueiras (que amoooo)

Ontem foi o dia das blogueiras e para comemorar resolvi homenagear as duas blogueiras que eu mais amo. Aquelas que estão comigo pelo menos umas 5, 6 vezes ao dia, da hora que acordo até quando vou dormir. Que sigo no twitter, acompanho no facebook, e faço comentários nos seus posts. Aquelas que me inspiram, pois super me identifico com o jeitinho de ser, o olhar positivo (e colorido) em relação a vida e os looks do dia.

Há 3 anos, conheci a Lia em uma viagem para Salvador. Ganhei uma promoção da Seda na qual pude conhecer esta pessoa tão querida e iluminada nos 3 dias de Carnaval (a irmã dela é uma fofa também). Nunca me esqueci deste momento.

A Lu conheci um pouquinho depois. Na verdade, ainda não pude dar um abraço nela, estar pertinho. Mas a considero uma super amiga e torço muito pelo seu sucesso tanto profissional quanto pessoal – seu casamento está chegando (ui, ui, ui, tô ansiosa).

Tenho meu blog há 6 anos, mas só depois que as conheci que entendi a responsabilidade de comunicar com outras pessoas, expressar nossa opinião sem impor, abrir a nossa casa para todo mundo que nos admira e só quer o nosso bem e principalmente, nunca deixar nossa essência de lado agradecendo por todas as conquistas.

Obrigada meninas. Vocês merecem todo sucesso do mundo. Parabéns (atrasado) pelo dia das blogueiras.

A Lia é do blog http://www.justlia.com.br

ImagemImagem

A Lu é do blog http://www.chatadegalocha.com
Imagem

Uma opinião sobre “Dia das Blogueiras (que amoooo)

Deixe um comentário

