Leca em casa

Depois de insistir por 3 anos, finalmente minha “miga” de Ribeirão veio me visitar e aceitou se hospedar lá em casa. Estamos juntas desde domingo a noite, mas infelizmente tanto ela quanto eu tivemos que trabalhar, né? Minha companheira diária de msn, também é nota mil para ficar acordada até tarde, colocar a fofoca em dia, escutar e aconselhar (terapia de casal),  passar roupa e dividir um cafezinho.

Ontem encontramos a turma da Etco, que trabalhou com a gente em Ribeirão, em um boteco na Vila Mariana – Genuíno. Infelizmente, não deu para reunir todo mundo (e olha que o Markito até tentou, reservou 77 lugares no bar). Mas os poucos e bons estavam presentes. 

Hoje quero fechar o dia com chave de ouro. Jantando em um japonês e prestigiando o cinema nacional assistindo A Busca. Do tanto que esperei pela minha miga, posso dizer que passou muito rápido e que não consegui aproveitar nem a metade do que estava esperando. Mas o pouco tempo que estivemos juntinhas foi tão, tão, tão bom.

Obrigada Leca. Volte sempre. A casa está sempre aberta.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

