Inspiração do dia: Dama de Vermelho

Sábado foi a formatura do meu amigo Cris (parabéns flamenguista, aeeeeee). O baile foi super animado e cheio de gente bonita. Mas quem se destacou mesmo foi a primeira dama. Não tinha como não notar seu vestido com alça mula manca, decote no formato de coração e pulseira e brincões dourados. Sem contar o olhar apaixonado, o sorriso escancarado, a maquiagem impecável e este cabelo brilhante e sedoso (óh meu Deus!) de dar inveja a qualquer mortal.

Por falar em inveja, assisti domingo no Divã do Faustão, uma psicóloga dizendo que estudos comprovaram que as mulheres se vestem para outras mulheres. Devo discordar. É lógico que a gente admira uma mulher bem-vestida e até se espelha nela para sempre melhorar. Mas acredito que as mulheres se vestem primeiro para elas mesmas (se sentirem bonitas, com autoestima) para depois se vestirem para os homens (o futuro paquerinha ou o maridão). Foi então que para embasar minha opinião, me lembrei da minha BFF, a nega mais linda que já conheci, e pensei nestes 20 anos de amizade. A gente nunca se vestiu para chamar atenção, ficar mais bonita que a outra, para competir. Até porque temos estilos bem diferentes. A gente se veste até hoje para valorizar o que temos de melhor, para nos sentirmos à vontade aonde quer que formos e curtir cada momento sem se preocupar com o que os outros estão pensando. Nossa roupa apenas reflete que estamos de bem com a vida e somos felizes e agradecidas por isso. Mas que ela é maravilhosa, ela é.

ImagemImagemImagem

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Inspiração do dia: Dama de Vermelho

  1. Nega linda q amo tanto! Obrigada por fazer parte da minha vida a tantos anos….irmã q eu não tive mas q Deus me deu de presente….sempre me motivando e me fazendo sentir especial…. BFF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s