Feliz Dia das Mulheres

Na próxima vida, se eu puder escolher, também quero ser mulher. 

Quando mais eu poderia desejar algo e em segundos ter nas mãos?

Quando mais eu poderia fazer as unhas, hidratação nos cabelos, passar batom, lápis de olho, blush, primer, base, pó, rímel, curvex?

Quando mais eu poderia passar horas no shopping, comprar aquela saia fashion, desfilar com ela pela rua e receber elogios por todo o caminho? 

Quando mais eu estaria cercada de cuidados, perfumes, gestos, mimos, poesias, cores, sonhos?

E tem mais: a cintura fina, as coxas grossas, a pele macia, as mãos delicadas, os cabelos sedosos, a voz calma, o jeitinho manso, o sorriso desbravador. Quando mais?

Eu amo ser mulher. Amo todas as possibilidades, os caminhos e as (dupla) personalidades. Parabéns a todas mulheres por serem exatamente quem são.

ImagemImagem

6 opiniões sobre “Feliz Dia das Mulheres

Deixe um comentário

