Registrando o momento

O nego vai fazer 35 anos e o sonho dele sempre foi fazer uma tatoo nas costas. Tanto eu, quanto ele, sabemos que este tipo de loucura deveria ter sido feita quando tínhamos 16 anos (ou 18, para não precisar da permissão dos pais), mas a gente também sabe que por medo da reação da família, pela falta de vontade de ouvir críticas, pela incerteza de qual desenho fazer e se aquilo terá o mesmo significado quando estivermos bem velhinhos, acabamos adiando até o dia que vem o pensamento: “o corpo é meu, faço nele o que eu quiser” sempre acompanhado de: ” por favor, não me julguem, não é sinal de rebeldia”.

A verdade é que somos um casal bem careta, mas a gente tenta, tenta, tenta fazer tudo que está ao nosso alcançe para vivermos uma vida mais leve e cheia de momentos inesquecíveis. Este com certeza seria um desses momentos.

Imagina eu e meu marido indo até um tatuador, no dia do aniversário dele, para fazermos uma tatoo juntinhos? Nada de declarações de amor, nossos nomes em um coração flechado, poemas etc. Mas algo relacionado ao que ele ama: cozinhar e ao que eu amo: cantar.

Nós já sabemos o que queremos, agora só falta resolver o lugar. Vocês tem uma boa indicação de tatuador em São Paulo?

ImagemImagem
ImagemImagem

3 opiniões sobre “Registrando o momento

    • Sério? Vou dar uma olhada. Eu digitei no google tatuagens delicadas e vieram essas, hehehe. Mas eu não faço ideia se este negócio de tatuagem é pra mim e nem em que lugar do corpo eu faria. Na adolescência eu queria fazer um desenho do sol, porque meu nome significa luz do sol. Ainda bem que eu desisti, rsrsrs.

  1. Acho lindas assim delicadas, não faria, mas não tenho nada contra.
    Gosto no ombro, fica sexy sem ficar vulgar. Não sei se a família te julgaria, sei lá.kkkk. Seu afilhado colocou alargador, que acho horrível( e quase não usa atualmente) e uma pequena tatuagem antes dos 18. O Re foi com ele( aliás colocou um mini-alargador, e depois que sair da FAB vai fazer tatoo). Acho normal…acho que somos menos caretas que parte da família., kkkk, comemos sushi, gostamos de viajar…Então, se vc sempre quis fazer a resposta é “FAÇA” e não deixa a vida passar.

Deixe um comentário

