Ovos pelo preço de ouro

Esse ano cheguei a ver nas Lojas Americanas um ovo da Nestlé por 120 reais. É de ouro? Foi o que eu quis perguntar a vendedora. Mas a verdade é que não importa o preço de um ovo e sim o seu valor. Para mim, a páscoa é o feriado mais esperado do ano. Me faz voltar ao tempo em que eu seguia as pegadas do coelho e corria atrás das pistas para encontrar meu ovo de chocolate escondido. Nhumiiiii. Era uma delícia. E se um dia eu já acreditei no Papai Noel posso garantir que acreditei ainda mais no Coelhinho da Páscoa (lindo, fofo, branquinho e serelepe). Por isso, eu não troco e acho um absurdo saber que tem gente que não se importa em trocar algumas barras de chocolate pelo ovo. (Genteeeee, o ovo não é só uma barra derretida. O sonho de valsa, por exemplo, é feito com 3 camadas – uma de cada sabor – e um super recheio).

De toda forma, achei um comparativo mostrando o quanto as empresas lucram nesta data. É bem interessante saber.

ImagemImagemImagem

Então, vai economizar?

Deixe um comentário

