Doce, doce, doce. A vida é um doce.

Ontem minha brigadeirinha fez aniversário. Aproveitei para ficar recordando o dia que a conheci. Lembro que foi com sua mãe (a tia Sandra) checar se eu e a Carol éramos mocinhas de família para morar com ela em Ribeirão. Depois tenho uns flashes da gente almoçando na cantina da faculdade. E mais tarde, dela toda à vontade pelo apê passando seus cremes Victoria Secrets para o corpo.

Ainda sinto o cheiro do shampoo de cabelo. Escuto claramente o som da voz cantando Alanis. Consigo me lembrar exatamente da carinha brava que fazia quando alguém a contrariava. E que se o dia estava ruim, nada como uma caixa de BIS branco para melhorar o humor.

Há 10 anos nos tornamos mais do que amigas. Somos, para sempre, irmãs. Por isso, é redundante falar de momentos, mas nunca é demais falar do amor que ela me faz sentir. Ao seu lado, me sinto segura, confortável, repleta, serena. Saber que posso contar com a amizade dela (apesar da distância) me faz cada dia um pouco mais feliz.

Obrigada brigadeirinha. Muitas felicidades em mais este ano de vida.

Imagem

Deixe um comentário

