Parabéns Vanessinha

Mais uma vez chega o final de fevereiro e fica aquela dúvida:

E quem faz aniversário dia 29? deve comemorar 28 de fevereiro ou 1 de março? 

Minha amiga sempre recebe parabéns nos dois dias. Eu prefiro não arriscar e comemoro o aniversário dela a semana inteira. Afinal, dia 28 ela ainda não tinha nascido. Mas ela também não nasceu em março, não é mesmo? Adoro essa confusão e me divirto com a velha brincadeira “sem graça” que ela não está fazendo 25, mas 6 aninhos (síndrome de Peter Pan). 

Mas também, quem quer crescer? Eu adoraria ser criança até os 40. (Manhêêê, posso nascer no ano bissexto?)

Para a minha Pequena, um super parabéns, cheio de momentos felizes e inesquecíveis. Obrigada por ser minha amiga há 3 anos e dividir comigo o seu dia a dia (mesmo que por twitter).

Love you,

Imagem

Uma opinião sobre “Parabéns Vanessinha

Deixe um comentário

