Filminho da semana: O Voo

Vocês devem ter estranhado, mas só agora percebi que esqueci de postar o filme que assisti na semana passada. Sorry. Falha técnica.

Aliás, é disto que se trata O Voo, de uma grande falha técnica que coloca o protagonista dividido entre o papel de herói e o de vilão. Também na hora de recomendar o filme as opiniões ficam divididas. Meu marido esperava um filme cheio de aventura do começo ao fim. Então gostou, mas se sentiu enganado pelo trailer que dá foco a queda do avião. Eu que não esperava nada, amei como trataram o alcoolismo do personagem, que é o problema principal no qual se desenrola toda história. Ou seja, não é ação e sim drama.

Denzel Washington é um experiente piloto da aviação, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. A história começa com Whip salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas só ele, com todo conhecimento poderia fazer uma aterrisagem, praticamente, impossível. Agora, apesar de contar com o apoio de amigos, ele se vê julgado culpado pela queda e pelas mortes ocorridas. Separado da esposa e renegado pelo filho, é uma história emocionante sobre os valores que vale a pena manter e os hábitos que devem ser jogados fora.

Do mesmo diretor de Forrest Gump e o Náufrago. Indicado ao Oscar com o melhor ator e melhor roteiro original. Não tem como não dar nota 9.

ImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s