O começo de uma nova vida – Episódio 3 – Sexta temporada

Segunda-feira completo 4 meses de cirurgia. E como faz tempo que não falo com vocês sobre meu progresso no emagrecimento, resolvi contar o quanto reduzi em medidas e peso em relação ao último mês.

Foram 3 cm a menos de cintura, 3 cm a menos de quadril, 4,5 cm nas coxas, 1 cm de busto e 5,5 cm de braço. Emagreci 5 quilos, passando de 95 para 90 e totalizando 30 quilos de quando operei. Também comecei a natação. Preciso reforçar a importância de uma atividade física. Eu escolhi uma que me dá prazer, tem menor impacto e trabalha toda musculatura. Às vezes, intercalo com hidro que é mais aeróbica. Quando tenho tempo, trabalho os braços na musculação, porque a pele do braço acaba ficando a mais flácida de todo corpo, ela não reaje tão bem ao emagrecimento rápido. E se você não quer fazer uma cirurgia plástica no final, é bom se cuidar.

As atividades físicas são liberadas depois de 2 meses de cirurgia. É lógico que como eternos gordinhos malhar nunca vai ser uma coisa que nos dá prazer. Mas preciso confessar, que quando entro na piscina sinto uma calma sem fim. Bom para o corpo e para cabeça. Isso que chamamos de lavar a alma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s