Momento polêmica

Não sei se vocês escutaram por aí ou se só foi divulgado no jornal local, mas uma mulher foi jantar com o marido e os sogros no Lancaster Grill de Goiânia e logo na porta foi barrada por não estar vestida apropriadamente para o local.

Minha amiga me contou que por esta mulher ter achado que era uma brincadeira de amigos, alguma pegadinha, entrou mesmo assim. Quando lá dentro, o dono do restaurante a abordou pedindo que ela se retirasse. A mulher, que inclusive é médica, tentou argumentar e o máximo que o dono permitiu foi então que ela ficasse, mas que não circulasse no salão. Ela teria que se sentar e o marido servir sua comida.

Eu perguntei como ela estava vestida. Por acaso estava pelada, tinha algum decote que mostrava todo o seio, uma saia mais curta que um cinto, sua roupa era completamente transparente ou o problema era que ela era brega, usava colares e brincos chamativos demais? Nem um nem outro.

A mulher também não estava para algazarras. Ela não estava acompanhada com um grupo de amigas peruas e barraqueiras. Tudo isso aconteceu por causa de uma calça marrom de lycra, que está super na moda, que a Sabrina Sato usa e todo mundo elogia, que contorna suas pernas mas por causa da blusa de renda super comportada não agride ninguém.

A Lancaster perdeu 4 clientes e pelo jeito, vários outros, quando a mulher chegou em casa e postou essa foto no facebook.

Eu fico refletindo em que mundo nós vivemos. Porque se esta mulher estivesse em Sampa, dando bobeira por aí, poderia ser referência de estilo, mas morando em Goiânia tem que se sujeitar a estragar sua noite e da família sendo expulsa de um restaurante. Aliás, o que o Lancaster tem de bom, para se julgar melhor que os próprios clientes?

Se eu fosse ela, teria feito uma eleição geral com as pessoas que estavam no local, para saber se eu estava mesmo ofendendo o ambiente familiar com minha roupa imoral. E depois, processaria este velho insano que teve a capacidade de me humilhar assim.

O que vocês fariam? O que acharam na roupa dela?

Imagem

Deixe um comentário

