Inspiração do dia: Lorena

A Lorena é minha amiga há 17 anos. Foi na sua festa de debutante que eu dei meu primeiro beijo. Foi no colegial que passei os melhores momentos e mais engraçados da minha vida. E esta menina sempre se destacou pelo jeito desencanado, pelas tiradas impagáveis, pela altura imponente, pela cor da pele morena, pelos cabelos brilhantes, e principalmente, pelo estilo único. 

Eu sempre tentei imitar (ou me espelhar nela) quando o assunto é moda. Não é à toa que ela é formada, pós graduada em moda e professora de artes visuais. É só ela colocar um acessório diferente que cada roupa ganha um ar mega fashion. Dá só uma olhada.

ImagemImagemImagem

Te amo amigaaaaaaaaa.Imagem

Uma opinião sobre “Inspiração do dia: Lorena

Deixe um comentário

