Filminho da semana: Django Livre

Vamos ver se dá tempo de assistir todos os filmes que quero, antes de eles saírem do cinema. Só sei que o Oscar deste ano será bastante disputado. A Viagem, Os miseráveis, O lado bom da vida, Caça aos Gansteres, João e Maria…são alguns da lista.

O filme que vou indicar hoje é uma obra-prima do Tarantino. Django é um escravo libertado por um caçador de recompensas alemão. O caçador que se passa muitas vezes por dentista está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles.

Nesta missão, Schultz percebe que Django tem talento como caçador e o convida a continuar com ele em troca de resgatar sua esposa, que foi comprada há muitos anos por Calvin, o dono de Candyland, o lindo Leonardo DiCaprio para as mais íntimas.

Ela é o vilão da história. Treina os escravos locais para a luta. E não podem desconfiar do plano que Django e Schultz fizeram para comprar a Broomhilda mesmo não estando à venda.

Em meio a um banho de sangue (característica dos filmes exagerados do Tarantino), eles terão que escolher entre liberdade e sobrevivência. É um filme sobre escravidão, coragem, amor, que mistura faroeste com uma dose de humor.

Nota 9 pra ele.

ImagemImagem

Anúncios

Uma opinião sobre “Filminho da semana: Django Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s