Inspiração do dia: franja

Meu amor pelo Doctor House é explícita. Eu assisto 4 episódios todas as noites antes de dormir. Infelizmente, só faltam 2 DVDs para acabar a oitava e última temporada. Buáááá #todoschoram.

Mas tem uma atriz que contracenou com ele como sua assistente que a gente nunca vai perder o contato. Dos tapetes vermelhos às revistas de moda, Olivia Wilde está sempre marcando presença e lançando tendência.

Esta foto é apenas um portrait, mas o que me chamou a atenção foi a franja lindíssima que deu um contorno especial ao seu rosto. Será que os pobres mortais podem tentar conseguir o mesmo efeito? O que está sendo muito pedido nos salões são as franjas cheias e retas bem rente ao cílios, mas como nunca tampei minha big head, não arrisco. Acho os franjões mais charmosos, mas crescem tão rápido que parece que você só aparou as pontas. A franja da Olivia é um meio termo e não deixa o ar misterioso e sexy de lado.

Amanhã vou ao cabeleleiro, e sem dúvida, com esta referência em mãos.

Imagem

2 opiniões sobre “Inspiração do dia: franja

Deixe um comentário

