Incomparável e inesquecível

Tenho sonhado com você. Sinto seu cheiro em outras pessoas e enquanto folheio as páginas de um caderno antigo. Lembro de cada palavra escrita que não poderia ser dita, mas encheu meu mundo de poesia. Naquele momento eu era apenas uma menina. A sua menina.

Mais uma noite nos encontramos em meus sonhos. Você vem em minha direção. Tento fugir do seu olhar carregado de saudade. E tudo acontece sem ao menos nos tocar. Apesar de não sermos estranhos, mudamos bastante. Já não sei se falo ou me calo. Não quero parecer imatura, atirada, exagerada. Não quero ter eu que quebrar este silêncio que ultrapassa meus esforços.

Desta vez não sonhei. Nem com você, nem com ninguém.

Esta noite vou dormir mais cedo. Quantas chances ainda terei? Você chega mais brincalhão, trocando amenidades, perguntando sobre as novidades. Não tenho muitas, e nem sei se as que tenho posso lhe dizer. Ou se você está mesmo interessado. Nossos amigos chegam para quebrar o gelo. O dia vai passar como se fosse mais um, outro qualquer.

Acordei de sobressalto. Você segurava a minha mão. Me contava dos seus planos para o futuro. Quem sabe daqui 5 anos, quando nos virmos novamente, você não tenha os realizado? Não fala nada do passado. O passado já passou há muito tempo. Me dá um beijo na testa. Lembro novamente do cheiro. Viajo para lugares que só existiram na minha imaginação. Volto a ser menina. E um abraço de até logo é o máximo que nos aproxima.

Deixe um comentário

