Esmalte da semana: misturinha

Era um sábado pós-feriado em que eu não tinha absolutamente nada para fazer. A ideia era gastar o máximo de tempo com minhas futilidades. Com a inspiração de um dia chuvoso, peguei 3 tons diferentes de cinza, do claro ao chumbo até o prateado, e comecei a brincar. 

Primeiro testei a meia lua inversa. Passando uma camada de esmalte Risqué Metálico, da Isabeli Fontana, chamado Rock’n Roll e completando com uma mão do Risqué Metálico, Beijo no Escurinho. É lógico que eu deveria ter parado por aí. Ainda não estava morrendo de vergonha de existir. Mas para completar o estrago terminei com uma francesinha na ponta das unhas do Impala Prata, linha Festas.

Obs: quando fui pegar o peso para fazer aula de musculação, queria colocar minha cabeça embaixo da terra, de vergonha do professor.
Imagem

ImagemImagem

Deixe um comentário

