Contagem regressiva para o Carnaval

ImagemO que você vai fazer neste carnaval?

Eu, vou ficar em casa, esperando o pessoal da Seda ligar, porque apesar de eu já ter ido 2 anos atrás pro camarote da contigo com tudo pago pela marca, sinto aquela adrenalina de campeã toda vez que participo de uma promoção. Uhuulllll.

https://www.facebook.com/SedaOficial/app_393548100657520?utm_source=bd&utm_medium=institucional&utm_term=news&utm_content=facebook-tab-concurso&utm_campaign=sensei

Mas caso a Seda não ligue e outra pessoa seja mais merecedora que eu (duvido), meu look para os 4 dias de folia varia entre camisolinhas e pijamões, rsrs. Por isso, convido você (minhas amigas lindas e poderosas) para tirarem uma foto do look ideal para o Carnaval e mandarem para o blog. Os melhores looks serão postados na quinta-feira.

Vamos pular carnaval ou você é daquelas que preferem pular “o” carnaval?

Deixe um comentário

