Filminho da semana: De pernas pro ar 2

Faz umas 2 semanas que estou tentando assistir algum filme indicado para o Oscar. O escolhido da vez seria A Viagem. Mas como meus pais estavam vindo para Sampa, decidi esperá-los para assistirem comigo. Como estou do lado do Shopping Vila Olímpia, fui aproveitar o preço mais baixo de quarta e o que vi é que este filme não passava em dia de promoção. Decepcionada remarquei para quinta. E depois de uma picanha assada em casa e comida às pressas, corremos para o cinema.

Na hora de comprar os ingressos, veio a surpresa. Este filme só passava em sala VIP, e para meu espanto, a sala VIP estava lotada. Ou seja, teríamos que pagar 46 por pessoa para cada um sentar em uma fileira diferente. Um dia minha amiga caiu nesta pegadinha platinum. Ficou com vergonha de quem estava com ela e acabou vendo o filme. Ela disse que a única diferença da sala é que lá eles tomam champagne. Como eu mal bebo água, depois de algumas polêmicas, acabamos assistindo o único filme que estava por 23 reais (e mesmo assim, eu acho caro).

De pernas pro ar 2 é muitooooo engraçado. Quem viu o primeiro transmitido pela Globo semana passada, sabe que foi uma excelente jogada de marketing para obrigar quem está de férias a incentivar o cinema brasileiro. Não dei nada pelo primeiro. Mas neste, não consegui me conter e dei umas boas risadas.

Alice e Marcela são empresárias de sucesso de uma rede de sexshops. Na véspera da inauguração da centésima loja, Alice tem um piripaque por excesso de trabalho. Ela é obrigada a se internar em uma clínica de reabilitação para desestressar, mas logo consegue sair de lá e correr para Nova York para abrir sua primeira loja no exterior. Entre muitos desencontros e o problema com o idioma, a história se desenrola com muitas tiradas inteligentes.

Nota 8. Se quer ver algo leve, sem compromisso, você vai gostar.

Imagem

Deixe um comentário

