Shoestock por 60 reais?

A família está em Sampa, mas infelizmente só tenho o horário de almoço e o período da noite para ficar com eles. E hoje, depois de levá-los a um restaurante pertinho do serviço, demos um pulo na Shoestock.

Para quem não conhece, é uma mega loja de calçados que deixa qualquer mulher louca. É uma pena que os preços são exorbitantes (mamy que o diga). Mas como sou persistente (e meu poder de argumentação nunca falha), fui atrás das sandálias em promoção e acabei ganhando essa de presente.

ImagemImagemImagemImagem

Tudo bem que uma sandália de camurça na cor lima com prata não é das mais básicas. Mas tá muitoooo na moda saltos delicados e uma única tira fina prendendo no tornozelo. 

Você já tem a sua? Eu não sei muito bem como vou me equilibrar na minha, mas por 60 reais, vale a tentativa de ficar mais feminina.

Deixe um comentário

